← Back to portfolio

Os Lobos da Fantasia - Campanha no Catarse

Published on

No dia 20 de janeiro, entrou no ar a campanha de financiamento coletivo Lobos da Fantasia - dois contos lupinos, encabeçada pela Editora Draco com o objetivo de financiar a publicação de dois romances, dos quais participei da escrita de um deles.

O Caçador, assinado pela amiga querida Ana Lúcia Merege, é uma reedição de seu primeiro romance, escrito há 25 anos. Uma verdadeira jornada pelos diferentes contos de fada, o livro repensa o destino do Caçador após desobedecer a madrasta e poupar a vida da jovem Branca de Neve. A partir dali, o Caçador segue pelos mais diversos contos de fada, contando com a escrita cuidadosa e prazerosa de Ana Lúcia.

Jack London e a criatura de Salmon Pond, escrito há quatro mãos por nós duas, tem como protagonista o escritor aventureiro Jack London, no período de sua juventude quando resolveu tentar a sorte na corrida de ouro do Klondike. Um jovem otimista e com sonhos socialistas, vivendo entre mineiros, se vê diante de mortes misteriosas que assolam uma comunidade pequena de mineradores, a fictícia Salmon Pond. Acabando por ser recrutado para ajudar nas investigações, Jack atua mais como um narrador dos eventos que testemunha.

A campanha fica no ar até o dia 04 de março, e há vários valores de apoios, inclusive com a possibilidade de adquirir outros livros da Editora Draco e/ou de Ana Lúcia Merege.

Lobos da Fantasia - Catarse