← Back to portfolio

Jack London e a criatura de Salmon Pond - IV Prêmio ABERST

Published on

No dia 13 de novembro de 2021, a ABERST - Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror fez uma cerimônia anunciando, dentre os finalistas, os vencedores do IV Prêmios ABERST. Entre nove categorias, concorreram obras os gêneros de horror, terror e suspense.

Jack London e a Criatura de Salmon Pond, publicado este ano através de financiamento coletivo, concorreu na categoria Marcos Rey de literatura infanto juvenilchegando à final e vencendo o prêmio! Agradeço imensamente à ABERST pela avaliação justa, reconhecendo que não deve ter sido um trabalho fácil o dos jurados, tendo em vista a qualidade dos textos submetidos ao concurso.

Não posso deixar de mencionar também minha parceira de escrita, Ana Lúcia Merege, que tornou o processo de escrita a quatro mãos muito fluido e prazeroso; tampouco posso esquecer de agradecer à Editora Draco, que acreditou em nossa história, especialmente aos editores Erick Santos e Raphael Fernandes.

Um agradecimento especial vai para os apoiadores e divulgadores do projeto ainda em sua fase inicial, que possibilitaram a publicação dessa história e que ela chegasse a tantos leitores por aí. No fim nas contas, o que escritores desejam é isso: que suas histórias encantem leitores.

Meus sinceros agradecimentos!